sexta-feira, 8 de março de 2013

Consultora Mary Kay

Ahhhhh meninas liiiindas!!!
Antes de tudo venho pedir desculpas por sumir ontem, eu tive que fazer exame psicotécnico para tirar a carteira ( sim, vou ficar habilitadaaaa ).
Agora vamos a maior novidade!


Agora sou, oficialmente, uma CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY!!!

Ahhh lindas, to muuito feliz!!!
Então, pra quem não sabe, a Mary Kay trabalha com sessões de beleza, então quem estiver interessada, fala comigo!!!


A Mary Kay não é uma empresa só de maquiagem! Ela trabalha com cuidados para a pele, fragâncias e tem a linha masculina!
Então, você que é mulher, não pode deixar de fazer uma sessão! São gratuitas!
Espero vocês!

4 comentários:

  1. Obaaa tirando carteira :D O CFC eh chato mas passa rsss

    Legal q vc é consultora May Kay.. eu sou da Yes Cosmetics :P

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,eu adoro os produtos da Mary Key.Estou retribuindo a visita,obrigada.Bjs
    visualunico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir