sábado, 2 de março de 2013

Clima mais ou menos, o que usar?

Sabe quando o clima está mais ou menos? Não está nem frio nem calor? É o pior dia pra decidir o que usar!
Pensando nisso, hoje eu chego com a ajuda :D



Fui ao shopping ontem e comecei a reparar nas vitrines com outros olhos, olhos de blogueira rs, e reparei que duas peças estão suuuuper em alta e são essenciais para quando o clima está mais ou menos, como hoje.





A primeira de todas é o CARDIGAN, esse casaquinho é suuper levinho e está em alta! Ele é uma peça coringa é pode ser usada com qualquer tipo de roupa, qualquer meeeeeesmo, desde que combine, né?
Pode usar com calça jeans, short ou saia e com qualquer sapato, é só reparar nas fotos.
Dica: Na C&A tem uns lindos e com o preço em conta! Na Aquamar também tem mas são um pouco mais caros.





Outra peça super coringa e que está em alta é o Legging! Seja preto, colorido, estampado ou brilhoso é só saber combinar!
Esse também fica perfeito com qualquer sapato. Ahhhh e olhem o detalhe da Kristen Stewart, ela esta de Legging e de Cardigan rs


Outra coisa que não poderia faltar é a classica Calça Jeans com Camiseta.
Se você fica na dúvida se vai saber combinar, ou se vai ficar bem com o legging ou o cardigan, não arrisque e use o classico Jeans com Camiseta que você não vai errar!!!

Espero ter ajudado pra hoje :D










Fonte: Todas essas fotos foram tiradas do Google Imagens!

12 comentários:

  1. Oi Giulia, vim retribuir a visita.

    Parabéns pelo blog e espero que continue "se jogando nesse make" comigo!

    bj
    Francielle
    http://sejoganessemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Giulia retribuindo a visita!!!! Me segue lá também. Estou te seguindo....
    Adorei sei Blog!!!! ele é lindo.

    Blog
    http://truquedemake.blogspot.com.br

    Fan Page
    https://www.facebook.com/TruqueDeMake

    ResponderExcluir
  3. Ja estou seguindo.
    Beijoooooos e obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Quanto look lindo! Adorei todos

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super aprovo suas escolhas, quando o clima ta assim, eu sempre opto por esse tipo de roupa
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tbm! Adoro demais! Mas fico meio insegura com o Legging ainda rs
      Bjs

      Excluir
  6. Adoro Cardigan.. acho que deixa qualquer look mais arrumadinho!
    Adorei seu blog! Já virei sua seguidora! Parabéns!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos realmente.. COncordo ctg rs

      Obrigada!
      Bjs

      Excluir